Com impasse na renovação de contrato com o Vitória, Ronaldo será desfalque no Ba-Vi do próximo sábado (13), pela Copa do Nordeste, segundo áudio do presidente Paulo Carneiro

A reformulação do Vitória na temporada 2021 está a todo vapor. Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o presidente do clube, Paulo Carneiro, garantiu que o goleiro Ronaldo seria titular no clássico contra o Bahia, no próximo sábado (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio Barradão. O duelo será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Contudo, na manhã desta quarta-feira (10), o mandatário do Rubro-Negro encaminhou um novo áudio através de WhatsApp. Afinal, na gravação, Paulo Carneiro deu um ultimato ao jovem arqueiro. Segundo o cartola, o jogador só atuará caso aceite a renovação de contrato.

“Eu já desisti. Ronaldo não joga mais o Ba-Vi. Eu vou esperar para ver se ele vai renovar o contrato ou não. Se ele não renovar, não vai jogar o Ba-Vi”, rechaçou o presidente em áudio.

RONALDO AINDA NÃO ENTROU EM CAMPO PELO VITÓRIA NA TEMPORADA 2021

No impasse da renovação contratual com o Vitória, Ronaldo desfalcou a equipe rubro-negra em todos os jogos da nova temporada, bem como na pré-temporada. Em contrapartida, o vínculo do goleiro com o clube baiano termina no final de 2021, ou seja, no final da temporada.

Nesse sentido, com a modificação de ideia do mandatário do clube, o técnico Rodrigo Chagas tem como opções os garotos da base Lucas Arcanjo e Yuri. Enquanto o primeiro assumiu a titularidade na vitória diante do Águia Negra, pela Copa do Brasil, o segundo vive uma fase ruim no gol do Leão da Barra.

Foto Destaque: Divulgação/EC Vitória/Letícia Martins

Avatar
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!