Rigoni

O Tricolor Paulista terá uma noite decisiva na Libertadores. Afinal, quem perder estará eliminado da competição continental. Porém, devido a sequência ruim que o clube passa, a torcida está apreensiva. Entretanto, o São Paulo tem uma carta na manga para este jogo contra o Racing: Emiliano Rigoni.

Afinal, antes de se lesionar, Rigoni vinha sendo o melhor jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Além disso, o argentino possui números excelentes pelo Tricolor. Inclusive, o atleta já está caindo nas graças da torcida. Claro, isso deve-se ao fato dele ser polivante, pois já atuou como ala-direito, meia e atacante. Além disso, é o artilheiro e líder de assistência da equipe de Hernán Crespo.

Por outro lado, o jogador também agradou a torcida devido ao fato de suprir a falta de Luciano. Ou seja, mostrou que pode substituir o melhor jogador da equipe em um ótimo nível. Aliás, o camisa 11 tentou se recuperar a tempo de enfrentar o Racing, mas não conseguiu. Dessa forma, a presença de Rigoni pode bagunçar a defesa argentina e ajudar o São Paulo na classificação.

Diante disso, essa é a carta na manga do São Paulo para enfrentar o Racing. Aliás, o treinador Hernán Crespo pode surpreender na escalação. Afinal, Marquinhos e Gabriel Sara foram testados no último treinamento do time. Assim, os jovens do Tricolor podem ganhar espaço neste jogo.

O São Paulo visita o Racing nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Avellaneda, pelas oitavas de final da Libertadores.

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.