O São Paulo está movimentado no mercado da bola buscando opções para a temporada 2021. Assim, vários nomes no radar dos dirigentes aparecem e o de Raul, do Red Bull Bragantino, um dos destaques do Brasileirão 2020. Além disso, o ídolo Kaká, que agora faz parte de um comitê de futebol do clube, indicou um ex-companheiro dos tempos de Orlando City.

Em primeiro lugar, o meio-campista Raul é um nome que agrada por entrar na política financeira que os diretores criaram para 2021. Em suma, o jogador atende aos requisitos técnicos e principalmente por ser um profissional que tem um salário acessível, comparado aos demais do elenco. Porém, o RB Bragantino, dono de seus direitos, não deve facilitar a negociação.

Enquanto isso, Kaká ofereceu os serviços de Cristian Higuita, ex-companheiro dos tempos de Orlando City. Mas, depois de ter o nome analisado internamente sob a batuta de Muricy Ramalho, o jogador de 26 anos foi descartado.

Ambos os atletas são para uma função de meio-campo. Uma vez que a função deve ser reforçado de acordo com membros da diretoria e comissão técnica. Mas, um nome que ganhou força para o setor no momento é Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai. 

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta