O São Paulo é um dos clubes que mais está agitando o mercado de transferências para a temporada 2021. Assim, o clube já anunciou a contratação de Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta. Agora, os dirigentes estão próximos de um acerto com o meio-campista Gabriel Neves, destaque do Nacional, do Uruguai.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, o São Paulo entrou em contato com o atleta e tem tudo acertado para a chegada do meia. Todavia, faltam alguns detalhes com o Nacional, clube detentor de seus direitos.

Em suma, o clube não descarta uma contratação por empréstimo ou compra. Mas de acordo com veículos uruguaios, o gigante da América do Sul, deve pedir R$10 milhões, seja como preço fixado ou para se livrar de Neves definitivamente.

O atleta de 23 anos, tem como características, o bom passe e técnica, mas perde no poder físico. A contratação conta com o apoio de Hernán Crespo.  Com a camisa do Nacional, Neves disputou 67 partidas e anotou quatro gols entre 2018 e 2020.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta