O São Paulo já começa a planejar a temporada de 2021, agora com o comando técnico de Hernán Crespo, que foi apresentado nesta quarta-feira (17). Dessa maneira, nomes de jogadores emprestados começam a serem pautados com a comissão técnica. Como resultado, o atacante Gabriel Novaes está sendo avaliado e pode retornar para o Campeonato Paulista. 

Gabriel Novaes foi um dos grandes destaques da equipe são-paulina que venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. Naquela ocasião, o jogador foi artilheiro da competição e comandou o ataque junto com Antony, hoje no Ajax. Logo depois, foi emprestado para Córdoba, da Espanha e o Juventude, mas não conseguiu êxito até a chegada ao Bahia. 

O jogador conseguiu mais minutos no Nordeste e acumula 12 jogos e dois gols, mas na reta final da competição que conseguiu a titularidade.

O atleta revelado em Cotia é visto com bons olhos, principalmente pela carência do elenco em ter um camisa 9. Portanto, deve ganhar rodagem com a camisa do clube no estadual.

Enquanto isso, Gabriel Novaes se prepara para tirar o Bahia do risco de rebaixamento. O clube nordestino ainda encara o Fortaleza e o Santos para fugir da Série B em 2021.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br