O São Paulo já começa a planejar a temporada 2021 para o elenco de Hernán Crespo. Assim, é natural que nomes de jogadores começam a pipocar nos arredores no Morumbi. Mas, o novo rumor é de uma saída de um dos atletas do plantel tricolor, trata-se de Vitor Bueno, que interessa ao Grêmio. 

Segundo Fabíola Thiele, da rádio Pachola, o interesse gremista surge após a indicação de Renato Gaúcho, que mesmo não tendo permanência confirmada, já começa a planejar o elenco para 2021.

Vitor Bueno, de 26 anos, começou a temporada como titular. Porém, com baixas atuações e a bronca da torcida com o seu ”sono” em campo, perdeu espaço. Dessa maneira, o Grêmio enxerga o negócio como provável e procura formas de concretizar.

Como resultado, a diretoria gaúcha estuda uma nova troca entre os clubes, para finalizar o negócio. Vale lembrar, que existe uma boa relação entre Grêmio e São Paulo, desde a negociação envolvendo Everton e Luciano.

Em suma, com a camisa do São Paulo, Vitor Bueno atuou em 55 partidas, tendo quatro gols. Pelo lado tricolor, o atleta não está em uma lista de dispensa, mas uma troca é vista com bons olhos.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo 

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta