São Joseense x Operário-PR como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (13), São Joseense x Operário-PR entraram em campo pela 1ª partida das Quartas de Final. Com vitória, os donos da casa terminaram o duelo. Ou seja, o grupo abriu vantagem para o próximo confronto da rodada.

Assista aos melhores momentos de São Joseense x Operário-PR

Em breve.

1º tempo: domínio do São Joseense, gols e muita emoção

Logo no início da partida o São Joseense dominou. Afinal, o grupo pressionou e, de tanta insistir, abriu o placar da partida. Ou seja, aos 17′, Alisson Taddei, em uma bela jogada, cortou o marcador e mandou direto para o fundo das redes. O Operário até tentou pontuar para igualar. Entretanto, viu mais uma vez o adversário marcar. A saber, aos 34′, Bruno Oliveira desviou de cabeça e marcou mais um para o clube.

2º tempo: mais emoção e mais gol

Na volta do intervalo, a tensão entre os clubes aumentou. Em outras palavras, as equipes ficaram sem seus receptivos jogadores, após expulsão por cartão: Léo Alaba, do São Joseense, e Willian Machado, do lado do Operário. Em seguida, os lances de perigo não aconteceram com tanta precisão para os dois lados. Afinal, os grupos não conseguiam aproveitar as oportunidades dos lances. Todavia, foi no final da partida que, Lucas Mendes descontou para o elenco do Fantasma. Dessa forma, apesar do gol no fim da segunda etapa do confronto, os visitantes viram a rodada terminar com derrota. A saber, por 2 a 1.

São Joseense x Operário – e agora?

Sendo assim, essa vitória abre vantagem para o elenco do São Joseense sobre o adversário. Ou seja, o Operário precisará de uma vitória por um gol de diferença para seguir como finalista. Agora, os grupos se encontrarão no sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

Foto Destaque: Reprodução/ /Facebook/ São Joseense

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!