São José-RS x Guarany de Bagé como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O São José-RS recebeu o Guarany de Bagé, no Estádio Passo D'Areia, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Logo, a equipe da capital levou a melhor, já que foi superior durante o 1° tempo, definindo o placar do jogo, por 1 x 0, com gol de Mazola, aos 37 minutos. A partida também marcou o retorno da equipe de Bagé à primeira divisão do campeonato estadual. Visto que não o disputava há 13 anos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO JOSÉ-RS X GUARANY DE BAGÉ

Em breve.

1° TEMPO: PRESSÃO INTENSA DÁ RESULTADO AO SÃO JOSÉ

Os donos da casa começaram a partida em cima da equipe visitante. Logo aos cinco minutos, após bela tabela, Silas chutou rasteiro e obrigou o goleiro Otávio Passos a fazer boa defesa. A sensação era de que o Zequinha abriria o placar a qualquer momento. E após várias tentativas de fora da área, veio a recompensa. Assim, Mazola finalizou de longe e abriu o placar aos 37′. A equipe de Bagé não ofereceu perigo ao goleiro Fábio e a primeira etapa terminou assim.

2° TEMPO: GUARANY MELHORA MUITO, MAS NÃO EVITA A DERROTA 

A segunda etapa foi completamente oposta ao que já tinha acontecido. O Guarany mudou a postura e criou diversas chances para empatar o jogo. Entretanto, não achou o caminho do gol. Aos 28′, Jefferson bateu cruzado, mas o goleiro Fábio espalmou. Já aos 30′, Eduardo perdeu grande chance de cabeça. Diego Rocha também desperdiçou, após desviar rente à trave do Zequinha. A equipe de Bagé insistiu até o final, mas saiu derrotada na estreia.

SÃO JOSÉ RS X GUARANY DE BAGÉ – E AGORA?

Com a vitória, o São José somou três pontos e ficou na 4° colocação do campeonato. O próximo desafio da equipe de Porto Alegre será contra o Caxias, no Centenário, em Caxias do Sul. O Guarany de Bagé buscará a recuperação jogando em casa, no Estádio Estrela D'Alva, contra o Aimoré. A equipe é a lanterna do Gauchão, com nenhum ponto somado. Ambos os duelos, válidos pela 2ª rodada, ocorrem no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Pablo Nunes/São José 

Gabriel Jaeger

Gabriel Jaeger