Santos terá três zagueiros e mudanças na escalação

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar o Ceará neste sábado (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Peixe vem de resultados ruins e precisa vencer para subir na tabela do Campeonato Brasileiro, onde está na 13ª posição. 

NOVIDADE NA ESCALAÇÃO E NA FORMAÇÃO 

Em suma, o Santos deve ter algumas mudanças para o confronto contra o Ceará pelo Brasileirão. Assim, a principal deve ocorrer na formação do time, que será composto por três zagueiros, uma formação inédita entre os trabalhos de Fábio Carille.

Além disso, o Peixe terá a estreia de Velázquez, apresentado na última quinta-feira (16). Por fim, Léo Baptistão grande esperança do time também retorna. Portanto, a provável escalação do Santos será: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.