Santos terá semana cheia de treinos; veja programação

Antes de mais nada, o elenco do Santos se reapresenta na manhã desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé, em Santos, para iniciar a preparação para o duelo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille terá uma semana cheia de treinamentos com praticamente todo o elenco disponível.

SEMANA DE TREINOS PARA FÁBIO CARILLE

Em suma, Fábio Carille marcou sete atividades ao longo da semana, alguns dias os treinamentos serão de manhã e de tarde, outros apenas de manhã ou apenas de tarde. O treinador terá uma semana para corrigir os problemas do Peixe e treinar com uma formação por um período maior.

O Santos não vence há nove partidas e está próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Portanto, essa semana é primordial para uma melhora tática do elenco, visando o jogo contra o Juventude no próximo domingo (26).

Por fim, confira a programação completa do Santos na semana: 

Terça-feira (21)

Manhã: Treino às 10h no CT Rei Pelé;

Tarde: Treino às 15h30 no CT Rei Pelé.

Quarta-feira (22)

Treino às 15h30 no CT Rei Pelé.

Quinta-feira (23)

Manhã: Treino às 10h no CT Rei Pelé;

Tarde: Treino às 15h30 no CT Rei Pelé.

Sexta-feira (24)

Tarde: Treino às 15h30 no CT Rei Pelé.

Sábado (25)

Manhã: Treino às 10h no CT Rei Pelé.

Saída para Caxias do Sul durante a tarde.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.