Antes de mais nada, o Santos tem até o próximo domingo (23), para inscrever jogadores vindo do exterior, pois é a data que a janela fecha. Assim, o Peixe tem que correr contra o tempo para assinar com atletas de fora do País. No entanto, tudo indica que isso não deve ocorrer.
ESPECULAÇÕES DO MERCADO
Em suma, alguns nomes surgiram nos últimos dias como prováveis contratações do Santos. Assim, o volante Ricardo Ryller, que é do Braga-POR, mas está emprestado ao Red Bull Bragantino, Andrey, do Vasco. Além disso, o atacante Léo Chú, do Grêmio e o meia Miguel, do Fluminense. Dessa forma, o Alvinegro Praiano busca apenas atletas em fim de contrato ou através de empréstimo.
Além disso, atletas do exterior dificilmente devem chegar. Assim, pela situação financeira do clube e a utilização de jovens da base que aos poucos vem ganhando espaço no time profissional.
TRANSFER BAN RESOLVIDO
Em suma, desde o último dia 7 de maio, com a liberação da FIFA após a venda de Yeferson Soteldo para o Toronto, o Santos pode assinar com novos jogadores. No entanto, a busca por novos jogadores no mercado está fraca, devido ao atual momento financeiro que o Peixe vem passando.
O problema da Fifa impediu que o Santos realizasse contratações desde o fim do ano passado e o Peixe conseguiu dar conta do recado. No entanto, nesta temporada o Alvinegro já vendeu três titulares e precisa de jogadores para complementar o elenco.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Marcelo Fernandes destaca importância de Fernando Diniz: “Agregou demais”
- Fernando Diniz elogia base do Santos: “Sou privilegiado por poder trabalhar com esses meninos”
- Neto classifica fala de técnico do Santos como “Ridícula” nos bastidores
- Santos monitora Miguel, do Fluminense, por pedido de Diniz
Foto Destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube


