Neto classifica fala de Diniz como “ridícula” nos bastidores

Antes de mais nada, na noite da última quarta-feira (12), o Santos divulgou o vídeo dos bastidores do jogo entre Santos e Boca Juniors, pela Libertadores. Assim, algo que chamou a atenção foram as palavras de incentivo de Fernando Diniz aos jogadores antes e depois da partida. Quem não curtiu foi Neto, apresentador da Band e ex-Corinthians.

RECLAMAÇÃO DO APRESENTADOR NETO

Em suma, Neto se mostrou contrário às palavras de Fernando Diniz e afirmou que frases motivacionais não ganham jogo. No entanto, as críticas ao treinador começaram horas antes do jogo, disparadas pelo apresentador do Donos da Bola.

Isso é ridículo, desnecessário e não ganha jogo. Só mostraram porque ganharam o jogo. Já já, jogadores do Santos, o Diniz vai xingar vocês igual fez no São Paulo e no Fluminense – comentou o apresentador no programa “Donos da Bola”.

Além disso, Neto ressaltou que nunca gostou das frases de efeito. Dessa forma, comparou as falas motivacionais a uma consulta com um médico.

“Joguei bola por 16, 17 anos e nunca gostei disso. Se frase de efeito desse resultado, todo mundo fazia e dava empate. Imagina se eu for ao médico e falar: “Doutor, eu estou mal”. E o médico começa a gritar: “Po, você é o Neto, você jogava muito, e não sei o quê”! “Mas doutor. Eu tô mal”, brincou.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto Destaque: Divulgação/ Santos

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.