Antes de mais nada, o Santos venceu o Boca Juniors pelo placar mínimo na Vila Belmiro. Dessa forma chegou à 2ª posição do grupo C da Libertadores. Assim, aumentando a briga pelas vagas que levam às oitavas de final da competição. Marcelo Fernandes destacou a importância da vitória e o peso da chegada de Fernando Diniz ao Santos.
MARCELO FERNANDES ELOGIOU A CHEGADA DE FERNANDO DINIZ AO SANTOS
Em suma, o auxiliar Marcelo Fernandes destacou a chegada de Fernando Diniz e os desfalques que o Santos teve antes da partida. No entanto, os atletas se entregaram em campo e conseguiram a vitória para o Peixe.
“Esses jogadores são de extrema valia. Tínhamos certeza que essa maré ia virar. Infelizmente tivemos os desfalques do Marinho e do Alison, mas a equipe é composta de grandes atletas. A chegada do Diniz agregou demais, chegou ontem… Nem 48 horas da última partida e jogamos aqui de novo”, disse Marcelo.
Além disso, o auxiliar técnico destacou a intensidade no primeiro treinamento que os jogadores tiveram sob o comando de Fernando Diniz.
“Ontem ele chegou no CT e deu um treino onde qualquer outra equipe não treinaria, mas esses jogadores estão de parabéns por tudo que executaram no CT, pelas ideias que foram implantadas. Agora é todo mundo junto para a gente fazer um grande ano. O Santos e essa molecada merecem isso”, completou o auxiliar.
Assim, confira mais sobre o Santos:
- Raniel retorna aos treinos com o elenco do Santos
- Fernando Diniz afirma necessidade de contratação mas diz que vai usar a base do Santos
- Santos x Cianorte pela Copa do Brasil tem datas e horários
- Fernando Diniz assina contrato com o Peixe
Foto Destaque: Divulgação/Ivan Stori/Santos Futebol Clube