Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, terá nesta segunda-feira (4), uma reunião de extrema importância com a WTorre. Nesta reunião será apresentado pela empresa, os valores reais que serão necessários para fazer a Nova Arena do Santos.
SANTOS TEM REUNIÃO DECISIVA PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO
Decerto, em outras oportunidades o presidente Andres Rueda já havia explicado o motivo pelo qual as negociações pararam para a construção da Nova Arena do Santos. Assim, tudo ocorreu devido ao aumento dos preços com a pandemia da Covid-19.
Por fim, em entrevista na última semana, Andres Rueda comentou sobre a realização da reunião decisiva nesta segunda-feira (4), onde a WTorre irá apresentar os valores ajustados de acordo com o que havia sido solicitado pelo Peixe. Assim, após a reunião deveremos ter um ‘veredito’ sobre a arena.
“Arena, nós fizemos uma reunião preliminar na segunda-feira. Creio eu que teremos uma definitiva na semana que vem, dia 4. Serão apresentados valores da Arena, ajustados com valores e preços, valores reais. A WTorre, que é nossa parceira, fez um estudo detalhado para levantar o valor que vamos gastar. Vamos fazer essa reunião e decidir qual caminho vamos seguir. Se é viável, se vai ter investidor e chegar em um bom senso e bom acordo. Assim, apresentaremos o contrato para o conselho”, disse o presidente do Santos, em entrevista à rádio Energia 97.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima terça-feira (5), no estádio Florencio Sola, na Argentina, contra o Banfield-ARG, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O Peixe estreia longe de casa e entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos pretende dividir jogos do Brasileirão entre Santos, Capital e outras praças
- Presidente do Santos, Andres Rueda, pede desculpa pelo desempenho do Santos no Paulistão
- Rueda promete contratação de reforços: “Sabemos que precisamos e vamos trazer”
- Gestor revela pedida por Fernando Sobral e esfria negociações: “Não temos esse dinheiro”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra / SANTOS FUTEBOL CLUBE