Santos tem retornos e dúvidas para o clássico

Antes de mais nada, o Santos ganhou mais tempo que o esperado desde a última rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe pediu o adiamento da partida contra o Fluminense e o técnico Fábio Carille teve mais tempo de treino e também contou com alguns reforços que estavam no DM.

DÚVIDAS E REFORÇOS PARA O CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

Em suma, o lateral-direito, Madson e o zagueiro Robson devem ser dois “reforços” para o técnico Carille, no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A semana livre fez com que os jogadores que estavam no DM do clube conseguissem retornar, pelo menos alguns deles. 

Dentre os prováveis desfalques estão, os zagueiros Luiz Felipe e o jovem Kaiky, que ainda estão em transição para retornar aos gramados. Dessa forma, Fábio Carille não deve ter a dupla de zaga à disposição para o jogo desta quinta-feira (7), contra o São Paulo, no Morumbi

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.