Santos renova patrocínio com Brahma

De antemão, o Santos anunciou nesta sexta-feira (3), a renovação de contrato com a Brahma, por três anos. Assim, o acordo inclui o futebol masculino e feminino, iniciativas de melhorias de infraestrutura do Clube e, principalmente, ações para a torcida santista.

GRANDE PARCERIA AO LADO DO SANTOS

Em suma, a parceria entre o Peixe e a Brahma se mostra muito sólida. Em 2016 e 2017 a empresa ajudou o Santos na reforma dos vestiários e em ações voltadas para os torcedores e sócios do clube. Dessa forma, o gerente de marketing da empresa contou a felicidade por parte da empresa em ampliar o vínculo com o Alvinegro Praiano.

“A parceria entre Brahma e Santos já é histórica. Agora, queremos ampliar essa trajetória com o clube, sempre trazendo a torcida e seu amor pelo clube como focos principais. Por isso, queremos trazer ações únicas e inesquecíveis para os torcedores, sempre valorizando todo o amor dos santistas e das santistas pelo time, pelos jogadores e pelas jogadoras”, afirma Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev.

Além disso, pelo lado do Peixe, o presidente, Andres Rueda, afirmou que a parceria é de grande importância. Assim, poderão se aproximar ainda mais do torcedor do Santos

“Muito bom retomar essa importante parceria com Brahma, que vai nos deixar, inclusive, mais próximos do nosso público com as lives que essa união vai proporcionar. Sem dúvida, há muita identidade entre as duas marcas. Seja bem-vinda de volta Brahma, com toda a sua Brahmosidade para os nossos torcedores!”, destaca Andres Rueda, presidente do Santos FC.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.