Antes de mais nada, o técnico Fernando Diniz relacionou 23 jogadores do Santos ao duelo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Assim, as duas equipes vão se enfrentar neste sábado (4), pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão. DESFALQUES DO PEIXE Em suma, o Santos terá alguns desfalques para o confronto, o atacante Marinho, os zagueiros Luiz Felipe e Kaiky, todos com lesões musculares, vão desfalcar o Peixe. Além disso, o lateral-direito Madson sofreu um desconforto e também não vai atuar. Assim, entre os pontos positivos, Diniz terá alguns reforços, Léo Baptistão, Jandrei e Augusto. Veja os relacionados: Goleiros: João Paulo, Jandrei e Diógenes Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Moraes Zagueiros: Robson, Wagner Palha e Danilo Boza Meio-campistas: Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo, Ivonei, Augusto e Luizinho Atacantes: Lucas Braga, Léo Baptistão, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo, Raniel e Bruno Marques PRÓXIMO JOGO DO SANTOS Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS: Xiao Junlong assina contrato profissional com Alvinegro Praiano Santos tem jogos detalhados e com transmissão Giovanni assina com Peixe; Multa é de R$ 613 milhões Sandry treina em campo e pode retornar ainda em 2021 Foto destaque: Divulgação/Galeria Santista/Santos Futebol Clube

Antes de mais nada, o técnico Fernando Diniz relacionou 23 jogadores do Santos ao duelo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Assim, as duas equipes vão se enfrentar neste sábado (4), pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

DESFALQUES DO PEIXE

Em suma, o Santos terá alguns desfalques para o confronto, o atacante Marinho, os zagueiros Luiz Felipe e Kaiky, todos com lesões musculares, vão desfalcar o Peixe. Além disso, o lateral-direito Madson sofreu um desconforto e também não vai atuar. Assim, entre os pontos positivos, Diniz terá alguns reforços, Léo Baptistão, Jandrei e Augusto

Veja os relacionados:

Goleiros: João Paulo, Jandrei e Diógenes

Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Moraes

Zagueiros: Robson, Wagner Palha e Danilo Boza

Meio-campistas: Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo, Ivonei, Augusto e Luizinho

Atacantes: Lucas Braga, Léo Baptistão, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo, Raniel e Bruno Marques

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.