Santos prepara ação judicial contra José Carlos Peres

Antes de mais nada, o Santos prepara uma ação judicial contra o ex-presidente do clube, José Carlos Peres. A temática foi pautada na reunião do Comitê de Gestão do dia 16 de agosto. O clube já acionou o também ex-presidente Modesto Roma Júnior, cobrando um valor de aproximadamente R$ 5 milhões.

AÇÃO CONTRA EX-PRESIDENTES DO CLUBE

Decerto, a ata do CG confirma que o clube já entrou com um processo cobrando valores do ex-presidente Modesto Roma Júnior. Além disso, no fim, podemos ver que o Departamento Jurídico do Santos está preparando uma ação contra José Carlos Peres.

Em suma, nenhum valor da cobrança foi revelado. Lembrando que José Carlos Peres sofreu um impeachment em 2020,

“Rueda também comunicou aos demais membros que o Departamento Jurídico entrou com processo contra o ex-presidente Modesto Roma Júnior em 13/8. O Departamento Jurídico também começou a preparar o ajuizamento de ação contra José Carlos Peres”, diz um trecho da ata do CG do Santos. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.