Edenilson comenta parceria com Yuri Alberto "Como o Santos pôde liberar um jogador desses?"

Antes de mais nada, o volante Edenilson, do Internacional, concedeu entrevista ao programa Seleção SportTV e falou  a dupla com Yuri Alberto. Assim, durante a resposta, o meia destacou a grande qualidade do jovem atacante e afirmou não entender como o Santos o dispensou.

EDENILSON REVELA INDGNAÇÃO COM O SANTOS

Em suma, o atacante acertou com o Internacional na metade de 2020, após o fim do contrato com o Peixe, onde o atleta não aceitou uma renovação. Dessa forma, o Santos ainda tem 10% de uma futura venda de Yuri Alberto. Assim, Edenilson revelou que não entende como o Alvinegro dispensou um atacante com essa qualidade.

“O Yuri desde que chegou (ao Internacional) eu vejo um potencial gigantesco nele. Sei que infelizmente ou felizmente logo a gente não vai mais ver ele aqui porque tem um potencial gigante mesmo. Foi até surpreendente, a gente falou:” nossa como o Santos pôde liberar um jogador desses?” A gente sabe que a base do Santos é uma base muito forte, mas não pode, com todo o respeito e peço desculpas pela sinceridade, perder um jogador desses.”, afirmou Edenilson ao SportTV.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, novamente o Santos terá uma semana livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Assim, o Peixe volta a campo neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília). Por fim, o Alvinegro necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. 

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação / Internacional

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.