Santos não iniciou conversas com Jean Mota por renovação

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que o Peixe ainda não iniciou as conversas para renovação de contrato com o meia Jean Mota. O contrato do atleta com o Alvinegro Praiano vai até junho de 2022.

CONVERSAS NÃO FORAM INICIADAS

Em suma, Rueda afirmou que esse não é o melhor momento para conversar sobre renovação. Dessa forma, Jean Mota pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 30 de dezembro de 2021 e sair de graça em julho.

“Não conversamos ainda. Acho que ainda não é hora de conversar com ele”, resumiu o presidente Andres Rueda, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/FPF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.