Santos lançará projeto do Fan Token

Antes de mais nada, o Santos deve lançar nas próximas semanas o projeto de Fan Token, um meio do clube conseguir novas receitas nesse momento de crise no futebol brasileiro. A reunião da última segunda-feira (6), do Comitê de Gestão do Santos, teve como uma das pautas algumas propostas recebidas pelo Peixe. A informação foi inicialmente publicada pelo Diário do Peixe

PROJETO DE CLUBES BRASILEIROS EM RELAÇÃO AO FAN TOKEN 

Em suma, nas últimas semanas, o rival do Peixe, o Corinthians, lançou o Fan Token e em duas horas arrecadou cerca de R$ 8,7 milhões. Assim, os torcedores que comprarem o ativo do clube terão direito de participar de decisões importantes do Peixe e outros projetos. Além do clube paulista, o Atlético-MG também lançou o Fan Token e foi o primeiro clube no Brasil. 

IMPORTÂNCIA PARA O SANTOS

Em suma, sem muitos detalhes, o Santos ainda irá escolher qual empresa irá gerenciar o projeto. Dessa forma, a ideia do clube é conseguir novas receitas neste momento difícil. Assim, além de conseguir novas receitas, isso vai ajudar na aproximação com os torcedores, que irão participar constantemente de decisões relacionadas ao Alvinegro Praiano

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Financeone

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.