Reunião do CG deve definir alvo do Santos; veja os nomes

Antes de mais nada, o Santos busca a contratação de um novo técnico para o lugar de Fernando Diniz, que foi demitido na tarde do último domingo (5). Dessa forma, o Peixe vai priorizar os treinadores brasileiros, que têm experiência com o elenco nacional. 

REUNIÃO DO CG DO SANTOS

Em suma, os membros do Comitê de Gestão do Santos se reúnem toda segunda-feira (6), para debater assuntos relacionados ao clube. No entanto, na reunião desta semana, o foco total será a busca por um novo treinador. Dessa forma, os nomes em pauta deverão ser colocados na mesa para votação e assim começaram as negociações. 

OPÇÕES DE TÉCNICOS PARA O COMANDO DO SANTOS 

Em suma, entre os nomes cotados para assumir o Peixe são Abel Braga, Dorival Júnior, Fábio Carille, Guto Ferreira, Roger Machado e Rogério Ceni. Assim, todos devem estar em pauta na reunião desta segunda-feira (6). No entanto, existe de algum técnico estrangeiro aparecer, caso o mesmo se ofereça e tenha uma baixa pedida salarial. 

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O PEIXE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.