Antes de mais nada, o Santos não renovará o contrato com o atacante Copete. Dessa forma, nesta quinta-feira (10), o atleta se despediu dos companheiros no CT Rei Pelé e recebeu algumas homenagens do Santos que agradeceu o empenho do atleta em suas cinco temporadas vestindo a camisa do Santos.
AGRADECIMENTO DO SANTOS NAS REDES SOCIAIS
Em suma, o Santos através das redes sociais fez diversas publicações elogiando e agradecendo a garra e determinação do atacante no clube. Copete se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Alvinegro Praiano com 26 gols e o 4º estrangeiro que mais usou a camisa do Peixe em 145 partidas.
“Com a presença de todo o elenco e comissão técnica, Copete foi homenageado em sua despedida do Peixão. O maior artilheiro estrangeiro da história do clube ganhou uma placa das mãos do técnico Fernando Diniz, do executivo de futebol André Mazzuco e do auxiliar Serginho Chulapa”, publicação nas redes sociais.
RETORNO SEM BRILHO DE COPETE
Decerto, o atacante retornou ao Santos no meio de 2020 e desde lá teve que esperar o Peixe resolver a pendência da FIFA. Com isso, após Soteldo se transferir para o Toronto, do Canadá, Copete teve algumas chances mas não conseguiu aproveitar. No entanto, mesmo sem ter um bom desempenho sempre recebeu um carinho por parte da torcida.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- André Mazzuco nega negociação com Diego Tardelli e Deyverson: “Chance zero”
- Mazzuco diz que Fernandinho agrada, mas nega negociação
- Carlos Sánchez renova com o Peixe por dois anos
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Stori / SFC


