Antes de mais nada, na tarde do último domingo (13), o Santos Depressivo FC perdeu para o Inter Ipiranga na estreia da DJR Libertadores de base, por 6 x 3. Assim, mesmo atuando com o mando de campo a equipe não conseguiu render o esperado e acabou sendo derrotada.
FALHAS INDIVIDUAIS DO TIME NA ESTREIA
Em suma, a equipe do Santos Depressivo FC jogou bem a partida e mandou no jogo. No entanto, um grande número de falhas individuais aconteceu. O SDFC terminou a primeira etapa perdendo por 3 x 1. Assim, na segunda etapa ameaçou uma recuperação no jogo, mas isso não aconteceu e as falhas continuaram ocorrendo no confronto.
DESTAQUES POSITIVOS EM MEIO A DERROTA DO SANTOS DEPRESSIVO FC
Decerto, mesmo com a derrota o SDFC teve alguns destaques individuais positivos. O volante Renan que entrou e marcou um gol e o atacante Enzo que foi o autor dos outros dois gols do Santos Depressivo FC, um de pênalti e outro após passar pelo marcador.
FOCO NOS TREINAMENTOS DO SANTOS DEPRESSIVO FC
Por fim, com o resultado negativo de 6 x 3, o Santos Depressivo FC vai focar nos treinamentos nas próximas semanas para tentar conseguir um melhor desempenho no próximo jogo. Assim, mesmo sem data marcada para a próxima partida, a equipe vê o confronto como fundamental para a sequência da competição.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- André Mazzuco nega negociação com Diego Tardelli e Deyverson: “Chance zero”
- Mazzuco diz que Fernandinho agrada, mas nega negociação
- Santos nunca perdeu para o Juventude na Vila Belmiro
- Copete recebe homenagem das mãos de Fernando Diniz: “Foi inesquecível para todos nós”
Foto destaque: Divulgação/ SDFC


