Santos define cronograma para jogo da Libertadores; Confira

Primeiramente, o Santos já tem toda a sua programação confirmada para o jogo contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira (6). Com isso, os jogadores vão receber folga no neste sábado (3) e se reapresentam no dia seguinte, quando os atletas relacionados viajam para a Argentina.

IDA PARA A ARGENTINA

Em suma, o Santos vai realizar o seu último treino em Atibaia, nesta sexta-feira (2). Assim, no sábado (3), os jogadores recebem folga e retornam apenas no domingo (4), pela manhã no CT Rei Pelé, quando os relacionados por Ariel Holan viajam para a Argentina em Voo fretado, como é exigido pela Conmebol por causa da pandemia da Covid-19.

SANTOS X SAN LORENZO

Antes de mais nada, o Santos vai à Argentina enfrentar a equipe do San Lorenzo pelo primeiro jogo da 3ª fase da Pré-Libertadores, na próxima terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília). Portanto, o elenco do Peixe vai treinar no CT do River Plate, rival da outra equipe argentina.

RETORNO DO SANTOS PARA O BRASIL

Decerto, após a partida contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira (6), o Peixe volta para o Brasil em voo fretado. Assim, deve chegar a São Paulo na madrugada de quarta-feira (7) e se reapresentar no dia seguinte. Além disso, o jogo de volta entre os paulistas e o San Lorenzo será na terça-feira seguinte, dia 13, no estádio Mané Garrincha.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.