Primeiramente, o jovem zagueiro Wagner Leonardo deve ser emprestado ao Náutico nos próximos dias. Assim, o jornalista Tiago Silva, da Rádio Clube antecipou a informação que confirmada pelo Futebol na Veia, de acordo com fontes de dentro do clube. Portanto, a oficialização deve ocorrer nos próximos dias. 

EMPRÉSTIMO AO NÁUTICO 

Antes de mais nada, caso a negociação se confirme nos próximos dias, o zagueiro do Santos deve sair por empréstimo até o final da Série B. Dessa forma, o defensor de 21 anos pode chegar para assumir a posição, já que o time pernambucano perdeu seu zagueiro para a base do Corinthians

Ari Barros, diretor executivo do Náutico afirma que Wagner foi oferecido por seu empresário e pelo próprio Santos.
“Não tem nada fechado. O que existe é que o empresário dele me indicou o atleta e que o Santos também me ofereceu ele há dois meses atrás.”

WAGNER LEONARDO COM A CAMISA DO SANTOS

Em suma, o zagueiro do Santos foi avisado que deveria procurar outro clube, pois estava fora dos planos. Assim, pois o Peixe está com um grande número de defensores em seu elenco. Portanto, o empréstimo é visto como bom para o Alvinegro, pois Wagner iria ganhar mais rodagem. Além disso, o atleta de 21 anos atuou por apenas 19 jogos pelo profissional.

Decerto, o defensor tem grande potencial. Assim, tem como a zaga de posição de ofício mais por diversas vezes atuou pela lateral esquerda do Santos. Além disso, Wagner segundo o Transfermarkt está avaliado em cerca de 300 mil euros ( pouco mais de R$ 2 milhões). Seu contrato com o Alvinegro Praiano é válido até o fim de 2024.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta