Prefeito de Santos anuncia fim do Lockdown e Peixe pode retornar aos treinos na próxima semana

Nesta quinta-feira (1), a Prefeitura de Santos anunciou o fim do Lockdown da cidade de Santos no próximo domingo (4). Dessa forma, com a medida o Santos deve retomar os treinamentos no CT Rei Pelé após o jogo contra o San Lorenzo. 

SAÍDA DE SANTOS 

Antes de mais nada, no fim do mês de março o Santos teve que procurar outro local para realizar seus treinamentos devido a fase emergência que a Baixada Santista se encontrava. Portanto, os jogadores selecionados pelo treinador Ariel Holan foram para o Bourbon Resort, em Atibaia, interior de São Paulo. 

RETORNO AO CT REI PELÉ

Ao que tudo indica o Santos deve retomar seus treinamentos no CT Rei Pelé após o jogo contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira (6), na Argentina. No entanto, a Vila Belmiro não pode receber partidas, devido ao decreto do estado de São Paulo. Portanto, Santos e San Lorenzo, ao que tudo indica será o Mané Garrincha, em Brasília. Dessa forma, o Peixe pode optar por não retornar a São Paulo e ir direto para o estado ou país onde o jogo deve acontecer.

AVISO DO PREFEITO DE SANTOS

Em suma, o Prefeito de Santos, Rogério Santos, usou através suas redes sociais para informar que o Lockdown na cidade vai terminar no próximo domingo (4).

“O lockdown aqui na Baixada Santista vai até domingo (4), a partir de segunda-feira nós seguiremos com o decreto estadual que também é extremamente restritivo e seremos mais restritivos ainda. A questão da localidade, não colocar imóveis na nossa região para o fim de semana e temporada, supermercado, padaria e açougues até as 22h e escolas na próxima semana também não funcionaram”.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.