Santos contrata atacante do Red Bull Bragantino para sub-17

De antemão, o Santos acertou na última terça-feira (28) a contratação do atacante Eduardo Pereira, de 17 anos, que estava no Red Bull Bragantino. Assim, o vínculo do Peixe com o jovem é um contrato de formação válido até 2024. 

SANTOS ACERTA COM JOVEM PARA SUB-17

Em suma, Eduardo Pereira vai atuar no elenco sub-17 do Peixe. Dessa forma, o atacante deve estrear já neste sábado (2), contra o Jabaquara, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Por fim, o jovem comemorou o acerto de contrato com o Santos.

“Estou muito feliz de poder vivenciar este momento. Qualquer garoto sonha em atuar pela base do Santos, um clube que revela garotos a todo instante. Sei que tenho muito a aprender, mas também tenho muito a acrescentar aos meus companheiros. Não vejo a hora de poder estrear e ajudar o clube a conquistar os objetivos no Campeonato Paulista”, disse o atacante

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

Foto destaque: Divulgação 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.