De antemão, o Santos acertou na última terça-feira (28) a contratação do atacante Eduardo Pereira, de 17 anos, que estava no Red Bull Bragantino. Assim, o vínculo do Peixe com o jovem é um contrato de formação válido até 2024.
SANTOS ACERTA COM JOVEM PARA SUB-17
Em suma, Eduardo Pereira vai atuar no elenco sub-17 do Peixe. Dessa forma, o atacante deve estrear já neste sábado (2), contra o Jabaquara, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Por fim, o jovem comemorou o acerto de contrato com o Santos.
“Estou muito feliz de poder vivenciar este momento. Qualquer garoto sonha em atuar pela base do Santos, um clube que revela garotos a todo instante. Sei que tenho muito a aprender, mas também tenho muito a acrescentar aos meus companheiros. Não vejo a hora de poder estrear e ajudar o clube a conquistar os objetivos no Campeonato Paulista”, disse o atacante
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:
- Santos e Flu tem nova data marcada com 50% do público liberado
- Edenilson comenta parceria com Yuri Alberto: “Como pode o Santos liberar um atacante desse”
- Kaio Jorge ironiza goleada sofrida pelo Alvinegro “Problema era o atacante mesmo”


