Primeiramente, o Santos vem tentando a renovação do jovem zagueiro Derick há algumas semanas. Dessa forma, após a provável saída de Sabino, a renovação com o Menino da Vila se tornou mais prioritária. Assim, devido a falta de jogadores na defesa que o clube pode sofrer no decorrer da temporada.

RENOVAÇÃO COM O SANTOS

Antes de mais nada, o site Goal quem publicou a informação em primeira mão. Dessa forma, o contrato da jovem promessa com o Santos será válido por quatro anos. O contrato atual tem validade até setembro deste ano. Portanto, Derick já poderia deixar o Santos de graça.

BOM NEGÓCIO PARA O PEIXE

Em suma, devido ao contrato que a última gestão fez com o zagueiro Sabino, se tornou inviável a continuidade do atleta no Santos. Portanto, Derick vai receber um salário mais baixo que Sabino, já era visto como objetivo e se tornou prioridade. Dessa forma, após avanço das negociações do presidente Andres Rueda com o jogador para se tornar oficial, o contrato precisa ser aprovado pelo Comitê de Gestão do clube.

BUSCA POR ESPAÇO NO SANTOS

O jovem zagueiro estreou no ano passado sob o comando de Cuca, mas não teve muitas oportunidades. No entanto, devido ao número de defensores terá novamente que buscar seu espaço. Ainda mais pela grande ascensão que o jovem Kaiky ganhou após ótimo desempenho nas últimas partidas.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta