Primeiramente, o gigante europeu Ajax está monitorando o jovem destaque do Santos, Kaiky, de apenas 17 anos. Assim, algo já esperado pelo torcedor Santista, pois o Menino da Vila que estreou no começo de 2021 mostrou muita personalidade e liderança no grupo.

AJAX TEM FAMA DE NEGOCIAR COM JOVENS

Antes de mais nada, o Ajax tem um estilo de negociação que foca em jovens promessas, principalmente do Brasil pelo grande nível de talento. Dessa forma, nos últimos anos vimos o clube holandês contratando Antony e David Neres, duas jovens joias do São Paulo. Portanto, o elenco do Santos será muito visado, pois está sendo formado e composto por garotos de muito potencial.

NADA CHEGOU AO SANTOS

Em suma, nada é oficial. Portanto, o Santos não recebeu nenhuma proposta. No entanto, com o olhar do Ajax, outros clubes da europa que ainda não haviam se pronunciado podem demonstrar interesse nos próximos meses pela contratação do jovem.

TÁTICA DO SANTOS PARA MANTER KAIKY

Decerto, o Santos sabia do potencial do jovem Kaiky, por isso após renovar com o garoto no fim do ano passado colocou uma multa muito alta. Assim, para evitar uma perda muito cedo e de graça do novo zagueiro titular do elenco Santista. Portanto, o contrato de Kaiky com o Peixe tem validade até o fim de 2023 e com multa estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 468,3 milhões na cotação atual).

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta