Primeiramente, o volante Sandry, do Santos, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Dessa forma, o jovem terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Além disso, esta lesão é a mesma que tirou Carlos Sanches e Jobson dos gramados desde o ano passado. Portanto, o jovem vai desfalcar o Peixe no restante do Paulista e pode retornar apenas no ano que vem.

LESÃO CONFIRMADA

Antes de mais nada, o problema começou na última sexta-feira (2), durante o treinamento em Atibaia, porém não se sabia se era algo grave ou apenas um susto. No entanto, neste sábado (3), foram realizados exames de imagem que constataram a lesão, que é considerada grave por se tratar do joelho do atleta.

SANDRY NÃO TEM DATA DE RETORNO

Em suma, o Departamento Médico do Santos não estipulou nenhum prazo de retorno. Assim, é muito cedo para marcar qualquer data. No entanto, o tratamento deste tipo de lesão normalmente demora de seis a nove meses. Portanto, Sandry deve retornar apenas no fim deste ano ou começo de 2022.

Assim, veja mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta