Primeiramente, o volante Sandry, do Santos, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Dessa forma, o jovem terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Além disso, esta lesão é a mesma que tirou Carlos Sanches e Jobson dos gramados desde o ano passado. Portanto, o jovem vai desfalcar o Peixe no restante do Paulista e pode retornar apenas no ano que vem.
LESÃO CONFIRMADA
Antes de mais nada, o problema começou na última sexta-feira (2), durante o treinamento em Atibaia, porém não se sabia se era algo grave ou apenas um susto. No entanto, neste sábado (3), foram realizados exames de imagem que constataram a lesão, que é considerada grave por se tratar do joelho do atleta.
Como informado pelo Setorista @lucas_musetti, o jovem volante @sandryroberto terá que passar por uma cirurgia, pois rompeu o ligamento do joelho.
Ao que tudo indica o tempo de retorno deve ser de 6 a 8 meses.
Em um momento que o jovem vinha se destacando.#forçaSandry pic.twitter.com/2Ft7tPaFib
— Alef Sousa (@AlefSousa__) April 3, 2021
SANDRY NÃO TEM DATA DE RETORNO
Em suma, o Departamento Médico do Santos não estipulou nenhum prazo de retorno. Assim, é muito cedo para marcar qualquer data. No entanto, o tratamento deste tipo de lesão normalmente demora de seis a nove meses. Portanto, Sandry deve retornar apenas no fim deste ano ou começo de 2022.
Assim, veja mais notícias do Peixe:
- Wagner Leonardo está próximo de acertar com o Naútico
- Prefeito de Santos anuncia fim do Lockdown e Peixe deve retornar aos treinos na próxima semana
- CFO da Wtorre diz que projeto está 70% confirmado e afirma: “A Vila Belmiro vai ser colocada abaixo para a Nova Arena”
Foto Destaque: Divulgação/Santos


