Sandro

Na noite desta quarta-feira (29), o Brusque foi ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas. A saber, o Quadricolor venceu após 12 partidas. A partida se finalizou em 2 x 0 para o time catarinense. No entanto, o zagueiro Sandro acusou um torcedor da equipe gaúcha de racismo enquanto aquecia no início da etapa final.

Sendo assim, aos 7′ do 2º tempo, quando os jogadores reservas do Brusque aqueciam, o lateral-direito Edilson relatou ter escutado palavras racistas sendo direcionadas ao zagueiro Sandro. Os dois jogadores foram ao delegado da partida e o avisaram. Na sequência, a Brigada Militar foi até o local. Em alguns minutos, o torcedor que proferiu as palavras racistas foi identificado e detido.

Sandro
Torcedor sendo detido pela Brigada Militar. Foto: Divulgação/SporTV

Ao fim do jogo, SandroEdilson conversaram com policiais e foram encaminhados para uma delegacia, junto com o gerente de futebol, Viton. Recentemente, o STJD puniu o Brusque após injúria racial de um dirigente do clube contra um atleta do Londrina.

Até o momento da publicação da notícia, nenhuma parte se manifestou sobre o ocorrido.

Brusque de Sandro na Série B

Após a vitória contra o Brasil de Pelotas, o Brusque deixou a zona de rebaixamento e chegou aos 29 pontos. A saber, o triunfo quebra uma sequência de 12 jogos sem somar três pontos em uma única partida. Dessa forma, o Quadricolor volta a campo no próximo sábado (2), contra o Coritiba. Nesse sentido, a partida acontece às 16h (horário de Brasília), e tem validade pela 28ª rodada da Segundona.

Foto Destaque: Divulgação/SporTV

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.