Antes de mais nada, nesta sexta-feira (30), após o treino do Santos no CT Rei Pelé, o meia Carlos Sánchez recebeu uma placa em homenagem após se tornar o estrangeiro com mais gols com a camisa do Peixe. Dessa forma, o meia agradeceu pelo presente do Alvinegro Praiano.
HOMENAGEM PARA CARLOS SÁNCHEZ E AGRADECIMENTO
Em suma, a placa em homenagem ao feito com a camisa do Santos foi dada pelo atacante Marinho, companheiro de Sánchez. Dessa forma, o meia agradeceu e afirmou estar mais motivado.
“Muita emoção. Confesso que não esperava ficar marcado na história do clube desta maneira. Trabalho no dia a dia para dar meu melhor e isso é um prêmio por todo o sacrifício. Receber essa homenagem é algo muito lindo e é uma motivação extra. Toda vez que entro dentro de campo é para dar os 100% por esse clube, e espero seguir trabalhando para conquistar coisas grandes”, disse Sánchez ao site do Peixe.
Além disso, Sánchez afirmou que pretende lutar por um titulo com a camisa do Santos. Desde sua chegada em 2018, o meia afirmou que chegava ao clube com o intuito de conquistar algumas taças.
“Desde que o primeiro dia que cheguei aqui, em 2018, eu penso em conquistar uma taça com essa camisa. Me propus a fazer isso e sigo batalhando todos os dias sempre buscando esse objetivo. Isso é o que mais motiva um jogador. Estamos perto de alcançar grandes coisas este ano, então estamos focados nisso e vamos deixar tudo para conseguir cravar de vez o nome da história desse clube gigante”, completou.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Alvinegro Praiano deve ter time reserva contra Juazeirense por grande resultado conquistado na Vila Belmiro
- Juazeirense: Invencibilidade de 9 jogos e defesa sólida
- Marinho revela amor pelo Peixe: “O lugar que marcou minha vida”
- Presidente da Juazeirense descarta jogo igual contra o Peixe: “Não tem como”
Foto destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube


