Santos deve ter time "reserva" contra Juazeirense

Antes de mais nada, o Santos provavelmente enfrentará a Juazeirense na próxima semana com a equipe reserva, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o grande resultado conquistado na Vila Belmiro, a preservação dos titulares iria beneficiar os jogadores para as próximas partidas.

DINIZ COMENTOU SOBRE A POSSIBILIDADE DE POUPAR JOGADORES DO SANTOS

Em suma, o grande resultado por 4 x 0 na Vila Belmiro pode proporcionar uma equipe totalmente reserva do Santos no jogo de volta, em Juazeiro. No entanto, o técnico Fernando Diniz não confirmou que os titulares receberão uma “folga” para o jogo e afirmou que tudo será decidido após o jogo contra a Chapecoense no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente vai fazer passo a passo. Não podemos decidir hoje. São possibilidades. Agora temos que pensar na Chapecoense para fazer um bom jogo lá”, disse Diniz.

MARATONA DE JOGOS NO MÊS DE AGOSTO

Em suma, o Santos terá um calendário muito apertado no mês de agosto, o Peixe terá oito partidas no período de 31 dias. Dentre os confrontos têm um clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão, jogos contra equipes que estão na ponta da tabela, como Flamengo e Fortaleza. Além disso, os jogos das quartas de finais da Copa Sul-Americana, onde o Peixe vai enfrentar o Libertad, do Paraguai.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.