De antemão, o Santos vai enfrentar a equipe da Juazeirense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o Peixe tentará parar o ótimo momento do Cancão na temporada. Além disso, as equipes vão se enfrentar pela primeira vez na história.
Índice
MOMENTO DA JUAZEIRENSE
Em suma, a equipe da Juazeirense vem como o maior destaque da Série D do Campeonato Brasileiro, onde em oito jogos, conquistaram cinco vitórias e três empates. Assim, chegando aos nove jogos de invencibilidade na temporada. Além disso, em oito jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense marcou 11 gols e sofreu apenas três, se mostrando uma equipe muito sólida defensivamente.
Por fim, essa deve ser a arma usada pela equipe para bater o Santos. Portanto, o saldo do Cancão é muito positivo na temporada, em 23 jogos, foram 13 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Assim, chegando aos 67% de aproveitamento na temporada.
DESFALQUES E NOVIDADES NA EQUIPE
Decerto, Carlos Rabelo retornou ao comando da equipe contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, onde perdeu o primeiro jogo e venceu o seguinte, mas conseguiu a classificação nos pênaltis. Assim, desde seu retorno, foram 13 jogos, com nove vitórias, três empates e uma derrota.
Por fim, entre os desfalques, o experiente meia Clebson, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e em isolamento social, pois testou positivo para Covid-19 na última semana.
SAÍDA E CHEGADA DE JOGADORES DA JUAZEIRENSE
Primeiramente, a Juazeirense recentemente dispensou alguns jogadores considerados importantes na Copa do Brasil, como o meia Kanu, ex-Anderlecht, da Bélgica, que foi um dos destaques contra Volta Redonda e o Cruzeiro. Além disso, o meia Mineiro, ex-Brusque, também foi dispensado.
Além disso, para suprir a ausência do experiente Clebson, a equipe contatou Júnior Timbó que estava no Rio Claro. Assim, o meia vem dando conta do recado, são três jogos com dois gols.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time do Santos com Fernando Diniz
- Santos tem folha salarial 60 vezes maior que a Juazeirense
- Marinho revela amor pelo Santos: “O lugar que marcou minha vida”
- Fernando Diniz elogia Madson e projeta melhora do lateral: “Ele pode ser muito mais do que é”
Foto destaque: Divulgação/ Ascom / Juazeirense