Juazeirense, invencibilidade de nove jogos e solidez defensiva

De antemão, o Santos vai enfrentar a equipe da Juazeirense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o Peixe tentará parar o ótimo momento do Cancão na temporada. Além disso, as equipes vão se enfrentar pela primeira vez na história. 

MOMENTO DA JUAZEIRENSE

Em suma, a equipe da Juazeirense vem como o maior destaque da Série D do Campeonato Brasileiro, onde em oito jogos, conquistaram cinco vitórias e três empates. Assim, chegando aos nove jogos de invencibilidade na temporada. Além disso, em oito jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense marcou 11 gols e sofreu apenas três, se mostrando uma equipe muito sólida defensivamente. 

Por fim, essa deve ser a arma usada pela equipe para bater o Santos. Portanto, o saldo do Cancão é muito positivo na temporada, em 23 jogos, foram 13 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Assim, chegando aos 67% de aproveitamento na temporada.

DESFALQUES E NOVIDADES NA EQUIPE

Decerto, Carlos Rabelo retornou ao comando da equipe contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, onde perdeu o primeiro jogo e venceu o seguinte, mas conseguiu a classificação nos pênaltis. Assim, desde seu retorno, foram 13 jogos, com nove vitórias, três empates e uma derrota. 

Por fim, entre os desfalques, o experiente meia Clebson, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e em isolamento social, pois testou positivo para Covid-19 na última semana.

SAÍDA E CHEGADA DE JOGADORES DA JUAZEIRENSE

Primeiramente, a Juazeirense recentemente dispensou alguns jogadores considerados importantes na Copa do Brasil, como o meia Kanu, ex-Anderlecht, da Bélgica, que foi um dos destaques contra Volta Redonda e o Cruzeiro. Além disso, o meia Mineiro, ex-Brusque, também foi dispensado. 

Além disso, para suprir a ausência do experiente Clebson, a equipe contatou Júnior Timbó que estava no Rio Claro. Assim, o meia vem dando conta do recado, são três jogos com dois gols. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ascom / Juazeirense

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.