Marinho revela amor pelo Santos: "O lugar que marcou minha vida"

Antes de mais nada, o atacante Marinho participou de um entrevista no Flow Podcast, onde o atleta do Santos contou todo seu amor pelo Peixe

MARINHO REVELA PRIVILÉGIO DE JOGAR PELO SANTOS

Em suma, o atacante Marinho falou sobre sua carreira no Santos, e toda história que tem após sua chegada no Peixe. Além disso, Marinho ressaltou que vestir a camisa do Santos é algo para poucos no futebol e que todos sonham em ter esta oportunidade. 

“Sou privilegiado em vestir a camisa do Santos. Não é pra qualquer um, a camisa que o Pelé vestiu, Neymar e Robinho, entre outros. Sou privilegiado, não é todo mundo que tem esse prazer de vestir a camisa do Santos, daqui a pouco estou completando meu jogo de número 100. Não é pra qualquer um ! Todos os dias eu agradeço pelas minhas conquistas, é o lugar que marcou minha vida e fiz história. Infelizmente não foram com títulos, mas espero conquistar um ainda esse ano”, afirmou Marinho entrevista ao Flow Podcast. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.