Sampaio Corrêa x Operário-PR como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (30), Sampaio Corrêa x Operário-PR entraram em campo pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, as equipes terminaram a partida com empate no Castelão. Ou seja, no 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa x Operário-PR

1º tempo: acirrado, equilibrado, com pênalti e gol

O início da partida deu-se com o domínio da equipe do Sampaio Corrêa. A saber, o elenco mandante pressionou desde os primeiros minutos e, consequentemente, teve boas oportunidades de gol. Entretanto, quem abriu o placar da tarde foi o grupo alvinegro. Afinal, na metade da primeira etapa que o Operário cresceu na partida e chegou ao campo de ataque do adversário. Ou seja, foi aos 34′ que Paulo Sérgio balançou as redes. Em outras palavras, Felipe Garcia sofreu pênalti e o camisa 9 bateu forte e acertou. 1 a 0.

2º tempo: mais uma vez, acirrado, equilibrado e com gol

Na volta do intervalo, o confronto parecia um dejavú do primeiro tempo. Ou seja, a equipe mandante começou pressionando e logo teve um gol anulado por impedimento. Todavia, de tanto insistir conseguiu marcar. Em outras palavras, Rafael Vila recebeu de cruzamento e deixou tudo igual no Castelão. Depois disso, o grupo cresceu, mas não conseguia mais finalizar. Enquanto isso, do lado alvinegro, o elenco do Fantasma tentou ampliar, porém não conseguiram e, consequentemente, terminaram empatados com Sampaio Corrêa. A saber, no 1 x 1.

Sampaio Corrêa x Operário – e agora?

Sendo assim, os grupos se preparam para a próxima rodada da competição. Ou seja, o Sampaio Corrêa enfrenta o CRB, na segunda-feira (9), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Enquanto isso, o Operário encontra o Criciúma, no sábado (7), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

Foto Destaque: Reprodução/ Ronald Felipe/ SCFC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!