Sampaio Corrêa apresenta nova camisa na Série B

Sampaio Corrêa perdeu para o Ituano, neste sábado (22), mas apresentou uma novidade para os seus torcedores em campo. Trata-se da terceira camisa que o clube lançou para homenagear a arte, a cultura e as belezas naturais do estado do Maranhão.

A cor do novo uniforme é uma referência aos Lençóis Maranhenses, que é considerado um patrimônio nacional, às fitas do bumba-boi, além das cores do time. A cor areia predominante foi inspirada pelas dunas que mudam de lugar de tempos em tempos no local, que é considerado um paraíso pelos turistas do mundo inteiro.

A camisa já está à venda na página da loja oficial do Sampaio Corrêa, com tamanhos que vão do PP ao XGG2 e sairá ao custo de R$199,00, com várias formas de pagamento.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1583792899984007169

A data de lançamento não foi à toa, porque o clube do Maranhão comemorou nesta sexta-feira (21) os 10 anos de conquista do título de campeão invicto do Brasileirão da Série D 2012, diante do Crac, clube de Goiás. Os jogadores Eloir e Pimentinha foram os heróis daquele jogo, marcando um gol cada e ainda hoje defendem as cores do Tubarão.

Além do uniforme número 3, o Tricolor já havia anunciado uma parceria com a empresa Cartão de TODOS no meio da semana, oferecendo múltiplos benefícios e descontos para várias atividades de lazer, ensino, comércio e até de saúde, com o objetivo de fortalecer a sua marca perante o mercado do futebol e à torcida.

Mais um ano batendo na trave para a promoção à Série A do Campeonato Brasileiro, agora o Bolívia Querida pretende aumentar o número de fãs, até pegando carona no sucesso da nova novela Travessia, das 21 horas, exibida pela Rede Globo e de autoria da novelista Glória Perez, que tem os protagonistas Ary e Brisa, interpretados, respectivamente, pelos atores Chay Suede e Lucy Alves, vivendo uma história de amor entre as cidades de São Luiz e Rio de Janeiro.

Foto destaque: Kayan Mendes/SCFC

Mara Zanatta

Mara Zanatta

Sou jornalista desde 1997, formada na Universidade Católica de Santos e escreveu no extinto Jornal Expresso Popular de Santos, do Grupo Tribuna.
Participou de diversas ONGs voltadas para a diversidade étnica e social, através de trabalhos voluntários. Também acompanha esportes olímpicos individuais, além de futebol. Curiosa e sempre antenada com as novas tendências.