Rwan revela desejo de permanecer no Santos: "Espero que dê tudo certo"

Antes de mais nada, o Santos tem três meses para realizar a compra do jovem Rwan Seco, que vem se destacando nas categorias de base do Peixe. Assim, o Alvinegro Praiano pode exercer a cláusula de compra fixada no contrato de Rwan Seco.

VALOR NECESSÁRIO A SER PAGO

Em suma, o valor fixado para compra de Rwan, é de R$ 700 mil,  por 70% dos direitos econômicos do atacante. Assim, o Peixe tem apenas mais três meses, pois o contrato com o jovem se encerra em dezembro.

NEGOCIAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DE CONTRATO

A princípio, o Santos ainda não entrou em contato com o atleta para iniciar as negociações pela permanência no clube. No entanto, Rwan afirmou que deseja continuar no Santos e afirmou estar muito feliz com o momento que está vivendo no clube.

“Meu maior desejo é permanecer aqui, espero que dê tudo certo”, disse Rwan, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia.

NÚMEROS DE RWAN NA TEMPORADA 

Decerto, nesta temporada de 2021, o atacante tem bons números, são 10 gols em 18 partidas pelas categorias de base do Peixe. O jovem de 20 anos, já atuou por quatro competições diferentes na temporada, Copa Paulista, Paulistão, Brasileirão de Aspirantes e Brasileirão Sub-20, todos nas categorias de base. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/RWAN/ARQUIVO PESSOAL

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.