Dando continuidade às comemorações do tricampeonato da Série C, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, recepcionou o Vila Nova, na quarta-feira (3). Assim, no Palácio das Esmeraldas, localizado em Goiânia, o Colorado foi parabenizado em encontro intimista.

Estavam representando o clube o presidente executivo Hugo Jorge Bravo, os vice-presidentes executivos Vinicius Cirqueira e Leandro Bittar, o presidente do conselho deliberativo Décio Caetano, o vice-presidente de finanças Fábio Brasil de Castro, o diretor de comunicação Romário Policarpo, o diretor administrativo Alan Máximo, o diretor de marketing Murilo Reis, os diretores de patrimônio Fernando Mussi e Vinícius Marinari e, por fim, o diretor de esportes olímpicos Frederico Junqueira. Ademais, os atletas Alan Mineiro e Henan e o técnico bicampeão pelo Colorado, Márcio Fernandes, completaram a comitiva.

Torcida nos estádios 

Ronaldo Caiado declarou que a torcida do Vila Nova é apaixonada e que o futebol vem trazendo alegria para os goianos. Além disso, o governador falou também sobre o retorno do público aos estádios 

Estamos lutando fortemente [para o retorno do público aos estádios]. Eu sei que não são fáceis as regras e os decretos que eu assumo a responsabilidade, mas peço a vocês que entendam que sou médico de formação. Temos condições de no final do ano termos os estádios funcionando 100%, com toda a galera motivando o seu time. Eu sei o quanto isso é importante para o Vila Nova, que tem a maior torcida não só de Goiás, mas também do Centro-Oeste, e é uma referência no nosso Estado. […] Foi uma cerimônia restrita por conta da pandemia, senão este salão estaria cheio de torcedores do Vila Nova. Em nome do presidente Bravo, dizer o meu muito obrigado e que vocês estão trazendo alegria e esperança ao povo. Com a torcida, garra e dedicação que o clube tem, vai fazer bonito na Série B”, declarou Ronaldo Caiado.

Presidente do Vila Nova agradece apoio

“Contamos muito com o apoio do Senhor Governador, que nos apoiou bastante em 2020, destacando-se ainda pelo suporte tremendo da Secretaria de Esporte e Lazer no acesso e título na Superliga C de Vôlei. Preciso aproveitar a oportunidade para agradecer o Governo do Estado em todas as nossas conquistas, bem como do nosso torcedor, que compõe a maior torcida do Centro-Oeste brasileiro, e nossos diretores e colaboradores”, finalizou Hugo Jorge Bravo.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/