Rodrigo Andrade responde se vai renovar com Guarani

Primeiramente, em rede social, Rodrigo Andrade respondeu se vai renovar com o Guarani. Assim, o jogador disse que ainda não sabe a decisão que irá tomar. Por fim, o volante estava emprestado pelo Vitória possui 36 jogos pelo Bugre na temporada de 2021.

Por seguinte, interagindo com seguidores em uma rede social, recebeu a pergunta: “Vai renovar?”. Então, a resposta foi a seguinte: “Seria uma honra, mas ainda não sei”. Dessa forma, o contrato de Rodrigo com o Bugre terminou no dia 30 de novembro. Ele estava emprestado pelo Vitória, clube com o qual tem vínculo até 2023. Então, o volante fez 36 jogos pelo time nesta temporada – 25 na Série B e 11 no Paulista e marcou um gol.

Como o jogador chegou

O Guarani anunciou a contratação do jogador para a disputa da temporada 2021, que disputou a Série B pelo CSA-AL em 2020. O contrato foi firmado até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

“Estamos muito unidos em nosso objetivo. Absorvendo cada vez mais a filosofia de trabalho do treinador Daniel Paulista. A cada vitória ficamos mais confiantes, mas com os pés no chão. Conscientes de que é preciso seguir com trabalho duro e muita dedicação, pois a Série B não permite muitos erros. É seguir com muito empenho e analisar cada jogo”, disse o volante em uma das entrevistas coletivas na temporada 2021. 

Dessa forma, ainda nas redes sociais, o jogador alfinetou o Paysandu e disse que acha que nunca mais voltaria para o clube.

O atleta foi perguntado quando voltaria ao Paysandu. Rodrigo respondeu: “Quando valorizarem jogadores da cidade. Acho que nunca.” 

Confira a ficha técnica de Rodrigo Andrade

Nome completo: José Rodrigo de Andrade Ramos
Nascimento: 03/02/1997
Natural de Belém-PA
Altura: 1,74 m
Posição: Volante

Clubes anteriores:
Paysandu-PA, Vitória-BA e CSA-AL.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Andrade

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!