Pela 1ª rodada do Brasileirão Série D, o confronto entre Sinop x River-PI, neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no estádio Gigante do Norte, acabou 2 x 0 para os visitantes. O outro confronto foi entre Altos x São Raimundo-RR, também no dia 20, mas às 15h (horário de Brasília), no estádio Felipão. A partida terminou 1 x 0 para a equipe de Roraima. E o último jogo do domingo (20), às 17h (horário de Brasília), com muita emoção, foi Baré x Moto Club, no estádio Canarinho. A partida terminou em 2 x 2, em um jogo com expulsão e virada.

BRASILEIRÃO SÉRIE D – 1ª RODADA

Sinop 0 x 2 River-PI

O Galo garantiu a vitória ainda no 1º tempo, logo aos 10 minutos de jogo. O meia Gabriel cobrou a falta e marcou o primeiro dos visitantes. Apesar do gol cedo, o Tricolaço foi bastante pressionado durante a primeira metade, mas logo conseguiu ampliar a vantagem com o atacante Max. Na segunda metade, o Sinop até teve mais a posse e bola, mas não aproveitou. O time ainda ficou com um a mais em campo quando Daniel Bagaceira foi expulso, porém não aproveitou as chances e perdeu dentro de casa na sua estreia.

Altos 0 x 1 São Raimundo-RR

Com o 1º tempo bem estudado, os dois times não criaram muito. O Jacaré até chegou mais vezes no ataque, mas nada muito ofensivo. O Mundão chegou ao ataque, mas a defesa do Altos estava muito bem posta e se defendeu muito bem. No 2º tempo o time da casa atacou e criou mais. Mas em um contra-ataque o time alviceleste marcou com Emerson, que garantiu a vitória para o time de Roraima.

Baré 2 x 2 Moto Club

O jogo começou bem animado para os donos da casa. Logo aos oito minutos de jogo Netinho, de rebote, fez o primeiro para o time de Roraima. O Rubro-Negro tentou jogar por igual e cresceu na partida. Aos 36′, Jeorge Hamilton levou a melhor após dividida com o goleiro e empatou a partida. Seis minutos mais tarde outra boa jogada de Jeorge, que fez o pivô e mandou para Henrique virar a partida para os visitantes.

No final da primeira metade, o lateral Wesley recebe seu segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo, deixando assim o Papão do Norte com 10 jogadores em campo. Já no 2º tempo, o time da casa saiu para o ataque em busca do empate. O Moto Club fechou a casinha e se protegeu como pode, mas não evitou o segundo gol do Baré, que saiu só nos acréscimos, aos 47 minutos. Raikard empatou a partida para os Colorados.

Foto Destaque: Reprodução/Facebook/River-PI

Samuel Cruz
Sempre quis trabalhar com futebol seja jogando ou falando sobre. Objetivo é trabalhar comentando jogos seja nacional ou internacional e também ser correspondente esportivo em algum país da Europa.

Artigos Relacionados