vasco

Em suma, a política do Vasco segue movimentando os bastidores e na última semana, mais um fato chamou a atenção dos dirigentes e torcedores. Decerto, o Vice Presidente de Finanças, Adriano Mendes, se encontrou com o ex candidato à presidência, Leven Siano.

Portanto, os dois pertencem a chapas completamente rivais dentro da vida partidário do Vasco. Decerto, os dois foram peças importantes na última eleição, quando Leven venceu votação presencial, mas que foi sofreu anulação pela justiça por conta de irregularidades. Na nova votação, o atual Presidente Jorge Salgado, venceu. Adriano comentou seu encontro com Leven:

“Eu encontrei o Leven depois de ter sido procurado pelo próprio algumas vezes, e do convite ter sido realizado mais uma vez. Assim como o Vasco sentou com diversos players políticos anteriormente, e com quem mais se mostrou interessado em colaborar com pautas positivas para a gestão, aconteceu o mesmo com o Leven. O Presidente Jorge Salgado estava ciente do encontro. Não houve qualquer promessa envolvendo cargos no futebol, ou em qualquer outra área, o que obviamente não me cabe.

Não o conhecia pessoalmente. Fui conhecê-lo e ouvir os seus projetos, e dessa forma ele me apresentou os estudos que fez em campanha. Na saída, recebi uma cópia das informações para analisar e eventualmente, sem prazo, compromisso ou qualquer contrapartida, direcionar a meus pares no Vasco da Gama para avaliação. Assim como a torcida e todos os vascaínos almejam, o clube não está fechado a ninguém que queira trazer quaisquer iniciativas. Estamos e estaremos abertos a escutar sempre”.

https://www.youtube.com/watch?v=ug3TSPN6Pgo

Pratica é comum na atual direção do Vasco

Decerto, não é a primeira vez que a atual diretoria se reúne com figuras políticas rivais para discutir projetos ao time. Em suma, o próprio presidente Jorge Salgado já se encontrou com Júlio Brant, outro ex candidato à presidência da equipe. Todos os componentes desta gestão sempre comentam que, se o projeto for bom para o Vasco, irão ouvir. Na últimas semanas, o clube recebeu a visita de empresárias participantes de um programa de televisão Shark Tank. Decerto, Camila Farani e Carol Pfeifer estão ajudando o Marketing da equipe a captar novos patrocínios e formas de entrada de dinheiro.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!