Rio Branco-AC x Pacajus Como Aconteceu-Resultado, Destaques e Reação

O Rio Branco-AC se classificou para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, eliminando a equipe do Pacajus nos pênaltis pelo placar de (5) 0 x 0 (4), no estádio Florestão. Os destaques foram para as disputas durante o jogo entre as equipes.

RIO BRANCO-AC X PACAJUS-MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º TEMPO: DOMÍNIO SEM BOAS CHANCES

No primeiro tempo, o domínio foi, majoritariamente, do lado do Rio Branco-AC, enquanto o Pacajus ficou apenas na defesa e nos contra-ataques. Com o tempo, o jogo se equilibrou com o Rio Branco-AC investindo mais no ataque, mas sem conseguir criar chances perigosas, mas retomando o domínio até o fim da primeira etapa.

2º TEMPO: EQUILÍBRIO SEM GOLS

No segundo tempo, a pressão do Rio Branco-AC continuou, porém o time não conseguia criar chances, e o Pacajus ficava mais na defesa. Conforme o tempo foi passando, o Pacajus começou a aparecer mais no ataque e teve diversas chances em faltas, mas não aproveitou, equilibrando o jogo. O Rio Branco-AC tentou uma pressão no fim do jogo, mas o jogo foi para os pênaltis.

PÊNALTIS

Foram necessárias 10 cobranças de pênalti para decidir a classificação. Todas as cobranças do Rio Branco-AC foram convertidas, enquanto o Pacajus perdeu sua quinta cobrança dando a vaga nas oitavas da Série D para o Estrelão.

RIO BRANCO-AC X PACAJUS-E AGORA?

Com o resultado, o Rio Branco-AC se classificou para as oitavas de final da Série D, enquanto o Pacajus foi eliminado da competição.

O próximo compromisso do Rio Branco-AC é pelas oitavas de final da Série D contra o Asa, com local e horários a definir.

Foto: Reprodução/Instagram/pacajusec

Matheus Norões
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série D > Rio Branco-AC x Pacajus Como Aconteceu-Resultado, Destaques e Reação

Deixe um comentário