Rian valoriza retorno da torcida do Vila Nova ao OBA: “sensação boa”

Antes de mais nada, na tarde da última quarta-feira (14), a partida do Campeonato Goiano Sub-20 entre Vila Nova x Atlético-GO teve a presença de público. Dessa forma, como evento-teste, 106 torcedores dos 250 permitidos assistiram à vitória do Tigre por 2 x 1 no OBA, em Goiânia. A partir disso, Rian Fleuri, lateral-direito colorado, comentou sobre a volta da torcida ao estádio.

Além disso, o jogador de 17 anos, que também atua como volante, comentou, em conversa com a equipe do Futebol Na Veia, sobre o terceiro triunfo do Tigre em quatro jogos na competição. A saber, Rian é irmão do Dudu, umas das principais peças do time principal do Vila Nova.

A sensação é muito boa, já que era algo muito esperado por todos nós, voltar a sentir o calor da torcida, e é sempre bom ter o apoio deles. Então, acredito que foi um fator muito importante para todos nós. Foi uma vitória muito significativa para a nossa equipe, ainda mais se tratando de um clássico. É preciso enaltecer todo nosso grupo que correu até a última bola e que não deixou faltar vontade hora nenhuma. Nós nos preparamos bem a semana inteira para sair com a vitória, e ela veio! Por fim, agora é virar a chave e já focar no próximo jogo”, declarou o atleta.

Próximo compromisso de Rian pelo Vila Nova Sub-20

Portanto, com o triunfo sobre o Dragão, o Vila Nova assumiu a 3ª colocação do Goianão Sub-20, com nove pontos. A saber, a equipe possui três vitórias e uma derrota, tendo 75% de aproveitamento. Assim, o Colorado permanece atrás somente de AnapolinaGoiás, que têm 12 e 10 pontos, respectivamente, na competição estadual. Por fim, pela 5ª rodada, o Tigre retorna aos gramados neste sábado (18) em jogo contra a ASEEV, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Toca do Tigre, em Goiânia.

Foto destaque: Reprodução/Heber Gomes

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).