Retrô x Crato Como Aconteceu-Resultado, Destaques e Reação-17/04

O Retrô venceu o Crato pelo placar de 2 x 0 no estádio Ilha do Retiro, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão 2022. O jogo foi marcado pelo domínio da Fênix nos dois tempos de jogo, e pelos dois gols do atacante Franklin Mascote.

RETRÔ X CRATO-MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º TEMPO: DOMÍNIO DA FÊNIX

No primeiro tempo, predominou o domínio do Retrô, que conseguia atacar mais e criar mais chances, no entanto, não conseguiu abrir o marcador. Em contrapartida, o Crato ficava mais na defensiva e investindo mais em contra-ataques, sem conseguir criar chances. Após a parada técnica, o Crato conseguiu uma maior presença, mas com o domínio ainda pertencente ao Retrô. Nos minutos finais, o Azulão da Princesa conseguiu criar oportunidades, mas não aproveitou.

2º TEMPO: GRANDE ESTREIA

No segundo tempo, seguiu o domínio do Retrô no início de jogo, que foi se equilibrando com o tempo. A Fênix fez o primeiro gol aos 23 minutos dos pés do atacante Franklin Mascote. Com o gol, a pressão do Retrô voltou a crescer, chegando ao segundo gol, também dos pés do atacante Franklin Mascote, aos 29 minutos. O Crato ficou mais na defensiva, e não conseguiu reagir.

RETRÔ X CRATO-E AGORA?

Com a vitória, o time do Retrô ocupa momentaneamente a liderança do Grupo 3 do Brasileirão Série D. Em contrapartida, o Crato ocupa a lanterna do grupo.

O próximo compromisso do Crato é contra o América-RN, no dia 24 de abril, às 15h (horário de Brasília), no estádio Mirandão, na cidade do Crato. Já o Retrô, pega o Sousa, no dia 23 de abril, às 16h (horário de Brasília), no estádio Marizão na cidade de Sousa.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/Retrofcbrasil

Matheus Norões