Antes de mais nada, o Santos avançou nas últimas horas pela contratação do atacante Bryan Angulo, do Cruz Azul, do México. O atleta vem tentando uma rescisão amigável com a equipe mexicana e também abrirá mão de valores que iria receber. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.
SANTOS JÁ TEM ACERTO COM ANGULO E AGUARDA RESCISÃO
Em suma, o atacante equatoriano está prestes a conseguir a rescisão com o Cruz Azul, do México. Devido ao avanço nas últimas horas e o acerto desde a última semana com o jogador, o Peixe, inscreveu já inscreveu o atleta na lista de jogadores que irão disputar a Copa Sul-Americana.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima terça-feira (5), no estádio Florencio Sola, na Argentina, contra o Banfield-ARG, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O Peixe estreia longe de casa e entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos pretende dividir jogos do Brasileirão entre Santos, Capital e outras praças
- Presidente do Santos, Andres Rueda, pede desculpa pelo desempenho do Santos no Paulistão
- Rueda promete contratação de reforços: “Sabemos que precisamos e vamos trazer”
- Gestor revela pedida por Fernando Sobral e esfria negociações: “Não temos esse dinheiro”
FOTO DESTAQUE: CRUZ AZUL MÉXICO


