Renan Oliveira valoriza momento do Caxias e projeta returno

Após viradas sobre Marcílio Dias (3 a 1) e Próspera (2 a 1), o Caxias encerrou o primeiro turno da Série D na terceira posição do grupo 8, com 13 pontos somados em sete jogos. Presente em ambos os triunfos, o meia Renan Oliveira valoriza o momento da equipe.

Sequência importante, que nos coloca na parte de cima da tabela e mostra o poder de reação do time. Fico feliz em colaborar. Agora é foco total no returno, em seguir crescendo na competição”, avaliou o atleta, de 32 anos.

O Caxias volta a campo no sábado (4), às 15h, quando enfrenta o Próspera no estádio Centenário. Renan Oliveira projeta o novo encontro com a equipe catarinense, válido pel oitava rodada da Série D.

A gente viu nesse primeiro jogo que o Próspera é um adversário difícil, e precisamos fazer valer o fator casa. Vamos trabalhar bem durante a semana para buscar mais um resultado positivo”, concluiu.

Fotos: Luiz Erbes/Caxias

 

Renan Oliveira Caxias
Fotos: Luiz Erbes/Caxias

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.